sábado, 18 de fevereiro de 2012


Meu amor em você

Eu sei que tão feliz eu era, agora eu sei
Por a última noite em que eu te amei
Naquela intensa paixão em tão forte furor
Sem que fosse de dor no meu coração...

Quando teu olhar me olhou de repente
Me veio a falar que o amor entre a gente
Tinha por findar e por nada acabou
Sem que fosse de dor te findou a paixão...

Por que acabou esse amor que me tinha?
Se nada compete a tu’alma a minha,
Se nada a reflete o sol às estrelas
Qual a lua que brilha meu amor em você...

Agora o que eu faço pra poder esquecer
Tudo o que me era de amor simplesmente
Se tão descontente só vivo a chorar
O amor que acabou por mim acabou...

Por que acabou esse amor que me tinha?
Se nada compete a tu’alma a minha,
Se nada a reflete o sol às estrelas
Qual a lua que brilha meu amor em você...

Agora o que eu faço pra poder esquecer
Tudo o que me era de amor simplesmente
Se tão descontente só vivo a chorar
O amor que acabou por mim acabou... (2x)

(Poeta Dolandmay)


“In Letras de Músicas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário