sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Amor em vão

Você se foi e me deixou aqui
Se cansou do nosso amor, que banal
Ao seu peito já não era igual
Ao meu mesmo jeito de sentir...

Na vida já não sei, no meu coração
Se outro amor de verdade assim
Qual o seu amor a brilhar em mim
Me verei amar em outra paixão...

No dia eu já não vejo o sol nascer
Nem por fim o luar me envolver
Na noite a sofrer o teu amor em vão...

Pois que você se foi e me deixou aqui
Assim sem você e saiu por aí
Sem que eu pudesse te encontrar
Em qualquer rua em qualquer lugar...

Na vida já não sei, no meu coração
Se outro amor de verdade assim
Qual o seu amor a brilhar em mim
Me verei amar em outra paixão...

No dia eu já não vejo o sol nascer
Nem por fim o luar me envolver
Na noite a sofrer o teu amor em vão...

Pois que você se foi e me deixou aqui
Assim sem você e saiu por aí
Sem que eu pudesse te encontrar
Em qualquer rua em qualquer lugar...

(Poeta Dolandmay)


“In Letras de Músicas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário