sexta-feira, 25 de junho de 2010


NO AMAR DE MEU AMOR

Minha menininha, tão linda é você,
Linda de morrer com o teu amar
Até que enfim está a me alegrar
Cheia de esperança no seu coração,
Está toda prosa a minha menininha
Que eu já nem sei o que dizer,
Só sei dizer que a minha amadinha
Cada dia mais faz me enlouquecer,
Faz me enlouquecer cheia de paixão
E que aos poucos deixa a solidão
Que nunca ninguém poderia ter,
Pois pra amar tem que a enfrentar,
Tem que saber amar toda animada
Porque na vida, minha linda amada,
Não existe apenas só felicidade,
Tem tristeza e também maldade
Que sempre há por querer deixar,
Deixar que os momentos de incerteza
Apague o luzir, apague a beleza,
Apague a luz dentre dois amores,
E no infinito desses dois amores
Há quem quer ver a lua se abrandar
Simplesmente por não saber amar
Como ama todo grande amor,
Ama por eternamente querer viver,
Viver qual vive todo lindo amor
Que há entre eu, que há entre você!

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário