quarta-feira, 30 de junho de 2010


FIZ ME ENGANAR

Nunca pensei meu amor, em te perder,
Mas em um viver, sei que tem que amar,
E não deixar se enganar...

Eu só vivi na ilusão...

Agora sei que o teu amor é o meu querer,
Que o teu amor, é o que me faz viver,
Que eu não posso te perder.
Eu não vou prosseguir no mundo sem você,
Serei incapaz de viver...

Pois você é o meu sentir mais profundo,
É a razão que me faz viver nesse mundo...

Só você faz pulsar meu coração...

Só agora sei que eu errei,
Mas se me der mais uma chance eu sei
Que não te farei mais chorar,
Porque nada mais me faz provar
Que sem você, meu amor, eu só sei sofrer...

Pois você é o meu sentir mais profundo,
É a razão que me faz viver nesse mundo...

Sem você eu sou solidão...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário