terça-feira, 27 de agosto de 2013


Um dia de amor

Do teu amor só me restou a saudade
De quando ao teu coração eu fui de pulsar...
Do dia em que juntos marcamos
Pra amar e sorrir, e dormir e sonhar...

Um amor de verdade nos foi de sentir
Quando deixamos ao peito fingir
Que juntos seríamos de amar sem chorar...

Solidão, agora, comigo é o que sinto
Da tua graça, que foi de partir...
E nessa hora só sei recordar
Da paixão que senti, e contigo levou...

Saudade que existe, amor sem findar...
Coração tão distante me volta a bater...
Em mim, não sei mais esquecer
O que o teu amor me fez enxergar...

Meu amor, numa vida sem ninguém
Tudo é triste, tudo é solidão...
O teu amor, é pra mim o que eu preciso
Pra amar e sorrir, e dormir e sonhar...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário