segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Por você

Eu vou dizer que o seu amor é tudo
Que é você o meu sorrir por um segundo
Eu vou dizer que o seu jeito lindo
É o que me dá prazer e de paixão me ferve...

Eu vou dizer que nada me faz graça
Quais os teus braços quando me abraça
Eu vou enfeitar de poesia o mundo
Com o meu coração te compondo amor...

Eu vou dizer que reacendeu a chama
Que é quem me ama sem que seja engano
Eu vou dizer que é você que tece
A minha esperança do amor verdade...

Eu vou dizer da minha saudade
Que é você o meu pecado e sou o teu amante
Eu vou dizer agora nesse instante
A todos mostrar o nosso amor que sente...

Eu vou dizer, por você, eu vou revelar
Na canção desse amor, do amor da gente
Eu vou cantar pra todo mundo ouvir
Que não vou desistir de te amar pra sempre...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário