quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Amor desencontrado

Por nada o nosso amor será mais triste
No querer que entre nós existe
Na distância que nos separa em solidão
Talvez tudo cante, não seja em você ilusão
Eu já sei onde persiste o nosso olhar
Eu e você no viver, na intensidade
Que o amor nos faz sofrer, nos faz passar
No acender da paixão e da realidade...

Em nós, quem diria que fosse assim
Eu no lembrar do prazer que ficou
E você agora no viver dentro de mim
Vem dizer que é ilusão o nosso amor...

Claro que eu sei que a vida tem se repetido
Mas nada me importa se eu não sorrir
Se eu não viver na esperança de comigo
Você estar, mesmo se, cansada me diz se iludir
Na distância que a separa em solidão
De quem ama, mesmo se, é mais que querer
Que tudo cante, que não seja triste, ou seja, vão
No acender desse amor, eu e você.

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário