segunda-feira, 15 de julho de 2013



Amor comprometido

Se em você é dor,
Por que querer, amor?
Não me faça culpado por esse sentimento,
Não vai se prender...
Já me é culpa... já me é sofrer!

Ao te conhecer
Eu queria te fazer sorrir...
Não te fazer chorar
Por um amor que não poderá amar...

Vai, pode deixar...
Não me faça culpado em você...

Vai, pode ir...
O meu peito já está acostumado a sofrer!

Quero ser uma melodia
Sem melancolia de amor...
Ser de canções aos seus ouvidos...
Ser os teus sorrisos
Quando a você eu vier cantar...

Ao te conhecer
Eu queria te fazer sorrir...
Não te fazer chorar
Por um amor que não poderá amar...

Vai, pode ir...
O meu peito já está acostumado a sofrer!

Vai, pode deixar...
Eu vou sorrir
Na minha tristeza eu vou sorrir você!

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário