terça-feira, 18 de janeiro de 2011


MENINA CELESTE

Eu só penso em ti, e no teu amor...
Eu só penso... na tua Paixão!
Nos teus beijos doces e no teu calor
Eu só penso... no teu coração.

É só a tua alma que me tira a solidão
Só o teu corpo que me faz delirar...
Vagueia a minha alma em ilusão...
Muda e eloquente, fica a pensar...

Ferve o meu corpo em puro desejo
Pelas tuas carícias... tantas que são;
Insanas, ardentes, com mel no beijo,
Em êxtase profundo, é feito vulcão!

Eu amo a tua vida, florida e pura!
De meiguice extrema, de tanto fulgor;
Tu, Celeste, tão bela criatura...
Que és do céu a mais linda flor!

Bem que eu venha um dia te ter!
Límpida alma que me faz voar...
Tu, que és ilusória do bem querer
E a menina que me faz sonhar...

Hoje que tenho de tudo um pouco,
Falta-me na vida um pranto sem dor.
Chorar por paixão, feito um louco...
Falta-me na vida, Celeste, o teu amor!

(Poeta Dolandmay)

“In poemas completos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário