quinta-feira, 28 de outubro de 2010


SONETO DO AMOR INFINITO

Eu te amo como o céu ama as estrelas!
Eu te amo como a lua ama as paixões...
Te amo como o clarão de todas elas
Ama... amor, por palpitar os corações...

Eu te amo como a noite ama as trevas!
Eu te amo como o calor dos turbilhões...
Te amo como o fulgor que são das eras
Desde o princípio de todas as gerações...

Por teu amor ao céu elevo minhas mãos
A te livrar de toda a inveja dos pagãos
Quando vir, versar a ti, todo o meu grito...

Por teu amor é unicamente que escrevo...
Tanto te amo, que a ti, somente devo
Dizer, amor, que eu te amo pro infinito!

(Poeta Dolandmay)

2 comentários:

  1. MAIS PROFUNDO QUE SUAS PALAVRAS,SERIA DIZE-LAS SEM TER QUE A SUA BOCA ABRIR,APENAS UM OLHAR APAIXONADO SERIA AINDA MAIS INTENSO!
    P A R A B É N S!

    ResponderExcluir
  2. Querido Poeta,voce usa a arma maior da Humanidade para expressar todos os sentimentos: O AMOR!!!!!
    Parabéns querido, encantada sempre!!!!!
    Beijos meus...

    ResponderExcluir