quarta-feira, 3 de novembro de 2010


CARTA

Dizer-te, amor, eu já queria há algum tempo...
Que todo o meu amor, por todo o momento,
Por todo aquele passado foi somente por você!

Não tente me compreender, só te faça entender
Que todo sentimento se faz eterno...
Que na lealdade o coração não se engana,
Que realmente ama pra nunca esquecer...

Dizer-te a verdade há algum tempo eu já queria,
Dizer que me perdia procurando te esquecer...
Que andei por tantos caminhos, outros ninhos,
Mas a sua imensa saudade sempre me fez voltar,
Voltar a lembrar do grande amor do meu peito!

Já não tem jeito, meu amor, já não tem jeito...
Você é de mim a canção, do meu coração o defeito
Que jamais outro amor poderá consertar!

Eu já não sei se sozinha ainda vão te encontrar,
Nem se você estará naquela rua de antes,
Mas eu sei, se esta carta seguir a lua dos amantes
Haverá a certeza de aos teus olhos chegar!

Só agora eu lhe digo, minha vida, que cumpridas
Estão no coração as palavras que eu jamais te falei...
Que aquele amor antigo, ainda me é vivo,
E que a paz sem você eu jamais irei encontrar...

Já não tem jeito, meu amor, já não tem jeito...
Você é de mim a canção, do meu coração o defeito
Que jamais outro amor poderá consertar!

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário