quinta-feira, 21 de outubro de 2010


DESALMADA

Passou por mim uma menina
Que me fez tão louco ficar,
Menina de voz peregrina
Que ao seu encanto faz elevar...

Tão linda, quente e animada
Era a sua face e expressão,
Menina louca e desalmada
Que me fez demente em ilusão.

Passou por mim toda prosa
Menina rosa em botão,
Com sua voz meiga e dengosa
Me fazendo arder em paixão.

Tão Infâmia, e desejosa passou
Mirando em mim o seu olhar...
Me sorriu, mas não parou,
Quase dizendo vem me amar.

Como uma miragem de desejo
Passou aos ventos de tufão...
De sua boca eu quero um beijo,
Menina, de seu corpo o coração.

E, quando aqui voltar passar
Que você possa parar em mim,
A me fazer eterno queimar
No seu amor quente e sem fim...

(Poeta Dolandmay)

2 comentários:

  1. Poeta, lendo esta poesia
    Tenho vontade de dizer...
    Que vontade de amar você!...
    Já deixei de ser menina
    Menina bela clamurosa
    Agora sou senhora...
    Senhora de desejos...
    Desejos de amar
    Na terra na lua no mar!
    Desejos de entre braços fortes
    ...estar...!
    abraço senhor...amor

    ResponderExcluir
  2. ... IMPOSSÍVEL não ficar de pé,e aplaudir tamanha beleza.
    MARAVILHOSO Poeta,DIVINO!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir