quinta-feira, 19 de agosto de 2010


POR UMA RAZÃO DE AMOR

Nessa minha acalentada solidão
Eu não te esqueço, meu amor,
Nem por um segundo eu te esqueço
Nesse meu doido coração...

Você é em mim toda a saudade,
Saudade que doidamente me amargura,
É toda a paixão divina e pura
Que me endoidece em noites de luar...

Você é em mim toda a razão,
Razão que de dor me inunda a alma,
É o sentimento que não tem calma,
É toda a loucura a me torturar.

Não sei mais amar ninguém nesse mundo
Qual o seu amor, assim, tão profundo,
Oh, meu amor, sei que não vou encontrar.

Eu seguirei nessa minha ilusão,
Na ilusão de que um dia a tenha de volta
Doidamente batendo em minha porta
A implorar por o meu coração.

E nessa minha acalentada solidão
Eu não te esqueço, meu amor,
Nem por um segundo eu te esqueço
Pois que é em mim, toda a razão!

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário