quarta-feira, 11 de agosto de 2010


PLANOS

Era tanto amor...
E de repente veio o desespero
No reflexo do meu espelho
Eu vi um mundo se desfazer.

Era tanta paixão,
Tanto desejo, tanto furor...
Hoje no profundo do meu coração
Todo o sonho é apenas dor.

Tantas palavras eu versei a você
Te falei das esperanças
Que quando distante as lembranças
Fosse do nosso amor por não se perder.

E tudo me foi apenas ilusão,
Pois que esta distância é a solidão
D’um amor perdido pelo caminho,
D’um amor que eu busco reencontrar.

O amor que eu quero pra viver
É o amor que vive em você,
É o amor que me faz faltar o ar.

Tanto desejo, tanta paixão...
Não vejo noutra vida um coração
Minha dama-rubra meu querer
Nesta estrada não seguirei sem você
Eu não vejo outra vida pra amar.

O amor que eu quero pra viver
É o amor que vive em você,
É o amor que me faz faltar o ar.

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário