sexta-feira, 7 de maio de 2010


ROSAS EM BOTÃO

E lá vem ela
Toda em botão,
Vem encantar
Meu coração...

Bem sabe ela
Que vai nascer
Pra reencontrar
O meu viver...

E lá vem ela
Como uma rosa,
A minha amada
Toda manhosa...

Cheia de prosa
No seu cantar,
Tão desejosa
Vem me amar...

E lá vem ela
Com seu desejo
Toda animada
Por dar um beijo...

Vêm me dizendo
Coisas de amor,
Vem conquistando
Porque é flor...

Ah, coitadinha,
Vêm sós por mim,
Vem tão fresquinha
No meu jardim...

Bem sabe ela
Quem receber
De o teu aroma
Vai renascer...

E lá vem ela,
A outra amada,
A de redoma
Aprisionada...

Vai, me conduz,
Primeira amada,
Que vou ser luz
Ou vou ser nada!

(Poeta- Dolandmay)

Um comentário:

  1. Parabénsssss ameiiiiiiiiii
    Que Deus continue te iluminando sempre!
    Beijos
    Sueli

    ResponderExcluir