terça-feira, 16 de agosto de 2011


Basta apenas um pouco pra sorrir

No mundo em que eu pensei não ser mais feliz
Eu vi que ainda há muito amor para sorrir,
Eu vi que não sabia nada do que é amar
E que a felicidade está sempre a nos esperar,
Está sempre a nos esperar...

Eu vi que no mundo o tempo não se desfaz
E que sofremos por buscar demais
Sendo que tão pouco é preciso o amor,
Que não sabia nada do que é amar,
Que o coração é leve quando quer pulsar,
O coração é leve quando quer pulsar...

Na vida para conhecer a paz do que é viver
Não precisa muito para compreender
Que o tempo é curto e que a história acaba
No mundo em que eu pensei não ser mais feliz,
Em que eu pensei não ser mais feliz...

Eu vi que basta apenas um pouco de amor
Para olhar as estrelas em seu esplendor,
E para ver a lua em o seu fulgor
Basta apenas um pouco de paixão...

Eu busquei no mundo o amor que me sorria,
E eu vi que tudo o que sonhamos
É uma história simples de realidade,
Mas se nos amarmos é para a eternidade...
Basta apenas um pouco pra sorrir...

Eu vi que basta apenas buscar o que nos faz feliz
E o que nos faz feliz
Basta apenas um pouco pra sorrir...
Basta apenas um pouco pra sorrir...

(Poeta Dolandmay)

Um comentário: