sexta-feira, 3 de junho de 2011


Você que me faz sorrir

Eu quero dizer, perfeita é a tua alma
Perfeitos são os teus sonhos
Em tudo que eu componho pra você
Tão perfeita é a tua esperança...

Eu quero dizer, na vida sem você
Tudo era tão triste, mas agora tudo existe
Tudo é vivo no meu coração...

Você me fez acreditar que a vida
Não é apenas uma página, é feita pra sorrir
Me fez desistir da solidão e deixar
Que a alegria viesse a me encontrar...

Eu quero dizer, que os dias sem você
Não se completam mais
Que eu já não serei capaz de viver
De viver sem o seu amor pra sorrir...

Você me fez ver que no mundo
Sem que se tenha um querer e profundo
Se ele não for, há que sonhar seja dor,
Mas se tiver esperança é sorrir...

Eu quero dizer, na vida sem você
Tudo era tão triste, mas agora tudo existe
Tudo é vivo no meu coração...

Que não mais viverei sem sorrir...

(Poeta Dolandmay)

2 comentários:

  1. Lhe saúdo, com profunda admiração pela sua maestria e magia de poetar, a arte imita a vida e viver nada mais é que artificar ,registrar, criar, renovar,trabalhar,produzir,sonhar...amar...amar...e...amar

    ResponderExcluir
  2. Lindissima, parabens, gostaria de saber se voce tem livro de poesia publicado, se tiver gostaria de comprar.
    Abraco
    Evany Bastos.

    ResponderExcluir