sexta-feira, 24 de setembro de 2010


AMOR SOBERANO

Por te querer é que eu quero tanto,
Por te amar é que eu tanto amo,
É por teu viver que é o meu canto,
E que o meu amor é soberano...

É por você que eu não sei o quanto,
Que o meu afeto terno e ufano
Pode se envolver sem ter engano,
E sem te chorar um grosso pranto...

Mais que tudo é que tudo eu sei,
Que no meu coração tanto esperei
A amar alguém para o infinito...

Assim é que eu quero a vida inteira,
E sem te querer, bem eu nada queira,
Pois que é você todo o meu grito.

(Poeta Dolandmay)

Um comentário:

  1. POETA DO CORE .......ESSE AMOR SOBERANO ..........AFFFFFFFFF ...DEMAIS ...........PARABENS DAN.........CADA DIA MELHOR .......E NOS FAZENDO CHORAR DE EMOÇÂO ............DEUS TE ABENÇÔE HOJE E SEMPRE .............LINDOS POEMAS ..........BJS

    ResponderExcluir