sábado, 21 de fevereiro de 2009


A conquista

Quão era minha ambição
por um ser puro de coração
Poeta louco fascinado
esperava sempre ser amado...

Por esta alma viva, pura
Alma Linda, límpida, criatura
Que andavas pelas fendas do Amor
rastejando desejos sem pudor

No coração não perdias esperança
por jurar-te eterna aliança
Andavas radiante, em esplendor...
por onde passavas, campos eram flor

Face perfeita e aveludada tinha
não era de ninguém, sozinha
assim meu eu iria conquistando
um sonho, ilusão aumentando...

A razão de um louco conquistar
o ser que para sempre queria amar
neste sentir profundo, nesta fascinação
conquistara eu, teu coração

Abriu-me as fontes, ó primor
assim realizara eu, sonhador
uma fusão de ser, conquistada
Somos apenas um, ó Amada

( Dolandmay )

Nenhum comentário:

Postar um comentário