sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Pra me fazer sorrir

Eu sei, amor, eu sei
Que nada me fará mudar o mundo,
Que nada me será tão mais profundo
Do que o meu amor por você...

Eu sei, amor, eu sei
Que viver assim não seguirei
Nas belas noites de luar,
Até mesmo eu sei que sem te amar
Não alimentarei meu coração...

Mas como viver só de ilusão
Sem que eu tenha a sua paixão
Pra me fazer sorrir...

Eu sei que pra poder eu existir
Nesse mundo sem você
Terei que deixar o amor partir,
O amor que me entrega à solidão...

E talvez eu distante de você
Poderá então você me ver,
E quem sabe assim eu saberei
Que te amar não foi em vão...

Eu sei, amor, eu sei
Que nada me fará mudar o mundo,
Que nada me será tão mais profundo
Do que o meu amor por você...

Mas como viver só de ilusão
Sem que eu tenha a sua paixão
Pra me fazer sorrir...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário