quarta-feira, 29 de junho de 2011


A vida nos cantará o amor

Eu sei que o tempo não morre,
Que tão distante,
Lá outrora num mundo distante
Eu amei você...

Eu sei que nesse presente,
Que num futuro ainda ausente,
Que num momento qualquer
Eu vou amar você...

E sei que você sabe
Que esse amor que você tem
Em seu coração lhe foi dado pelos céus
Para que junto ao meu
Nos fosse eterno...

E eu sei,
E eu sei também
Que os anjos nos cantarão o amor,
Que a vida nos cantará o amor
E que para sempre te amarei...

Porque eu sei, que um amor assim
É um amor sem fim
Em uma canção de esperança
Onde os sonhos não morrem
Mesmo à solidão dos dias...

Eu sei que vou te encontrar
Um dia eu sei que eu vou te encontrar
Nesse tempo que não morre
E que eu vou amar você...

Que para sempre,
Que para sempre,
Eu vou amar você...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário